Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Premiação

DeHeus apoia o Quem é Quem 2019, principal prêmio voltado às cooperativas de aves e suínos

Especializada em nutrição animal, a DeHeus tem ampliado sua participação no mercado brasileiro. Há seis anos no país, a empresa tem investido na ampliação de sua estrutura e em áreas ligadas à pesquisa e desenvolvimento

DeHeus apoia o Quem é Quem 2019, principal prêmio voltado às cooperativas de aves e suínos

A DeHeus é uma das empresas apoiadoras do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos. De origem holandesa, a companhia está há seis anos no mercado brasileiro, com crescimentos expressivos ano a ano. O avanço está alicerçado em investimentos na ampliação de sua estrutura no país, assim como em áreas de pesquisa e desenvolvimento, com soluções nutricionais para suínos, aves, bovinos, aqua e pets.

Os ideais da DeHeus se alinham aos do cooperativismo, no que tange a levar tecnologia, renda e bem-estar ao produtor rural, possibilitando a ele produzir com segurança alimentar e eficiência, preservando o meio ambiente e inovando sempre. Com o apoio ao Quem é Quem, a DeHeus reconhece o trabalho desenvolvido pelas cooperativas em prol do agronegócio brasileiro, principalmente o papel delas nos saltos de produtividade em atividades como a criação de suínos e aves.

A premiação do Quem é Quem acontece junto a abertura oficial da AveSui EuroTier South America, no dia 23 de julho, em Medianeira (PR), a partir das 18 horas, quando serão conhecidos os vencedores de cada uma das onze categorias. O prêmio, que tem a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal, é encabeçado pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness. A coleta de informações, a análises de dados e o ranking de cada categoria está a cargo da consultoria Markestrat.

Ao todo, o Quem é Quem é composto pelas categorias: Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada, Varejo e Biomassa e Bioenergia. A cerimônia de premiação será aberta a todos os visitantes e expositores da AveSui EuroTier South America. O acesso à feira é gratuito, bastando fazer o credenciamento na recepção do evento ou de forma antecipada no site: www.avesuieurotier.com/credenciamento