Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Ovos

Demanda de ovos é aquecida e preços voltam a subir

O preço médio da parcial deste mês está inferior ao recorde observado em abril, devido às quedas observadas no começo de maio, quando a demanda pelo produto esteve enfraquecida.

Redação com informações de Cepea
23-Mai-2022 08:48

Os preços dos ovos comerciais voltaram a subir na semana passada nas praças acompanhadas pelo Cepea. Segundo pesquisadores, os valores foram influenciados pelo reaquecimento na demanda.

Ainda assim, o preço médio da parcial deste mês está inferior ao recorde observado em abril, devido às quedas observadas no começo de maio, quando a demanda pelo produto esteve enfraquecida.

Na média da parcial de maio (até o dia 19), a caixa de ovos brancos tipo extra, em Bastos (SP), esteve a R$ 144,33/cx, recuo de 2,8% frente a abril, mas ainda 23,5% acima da média de maio/21, em termos nominais.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade