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Diamond prepara workshop de customer service

Serviço de atendimento aos clientes funciona 360 dias por ano.

AI/Janeiro 2001 – A Diamond Systems, do setor de equipamentos para processamento e classificação de ovos, prepara para o segundo semestre desse ano a apresentação de um workshop em São Paulo onde vai apresentar o funcionamento do seu serviço de atentimento aos clientes. O customer service da empresa funciona 360 dias por ano, proporcionando aos seus clientes atendimento completo para atender suas necessidades.

A Diamond tem se destacado no mercado nacional pela sua participação em todos os eventos importantes para avicultura. “Não somos oportunistas. Procuramos estar presentes em todos os eventos, para manter um contato estreito com o avicultor. Não buscamos nos aproximar de nossos clientes apenas na hora da venda,” reforça Marco Antônio Isse, responsável pela empresa no País.

A grande vantagem dos equipamentos Diamond é sua estrutura modular, que permite um upgrade constante, de acordo com as necessidade de aumento de produção da granja. Além disso todos os equipamento fazem uso de tecnologias amigáveis, o que permite que os técnicos da empresa e os clientes tenham domínio completo sobre os mesmos.