Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Bastos

Divulgada a programação da Festa do Ovo 2022

Tradicional evento do setor produtivo de ovos comerciais retorna sua realização presencial depois de dois anos

Divulgada a programação da Festa do Ovo 2022

A Comissão Organizadora da 61ª Festa do Ovo em Bastos (SP) divulgou a programação oficial do evento. Depois de dois anos, a festa volta a ser realizada e está agendada para os dias 13, 14, 15, 16 e 17 de julho. A Festa do Ovo mantém o seu formato, com área de exposição de tecnologias por empresas ligadas à cadeia produtiva de ovos, acompanhada da Jornada Técnica, com debates em temas relevantes para a gestão de granjas e comercialização dos ovos.

O evento também terá espaço para apresentações ligadas à cultura japonesa e shows musicais, com destaque para o cantor Wesley Safadão no dia 17 de julho. Além disso, haverá apresentações musicais regionais e barracas tradicionais a da omelete e provas de Corrida e Caminhada programadas para o sábado (16/07).

JORNADA TÉCNICA

Na 43ª Jornada Técnica, promovida pelo Sindicato Rural de Bastos, está programada com uma palestra sobre gestão direcionada à empreendedores, ministrado pelo prof. da FEA/USP, Rogério Morgado; uma relacionada a vendas em tempos de crise, com apresentação do expert Ciro Bottini; e outra sobre visão de futuro da avicultura, com o publicitário José Luiz Tejon. Também é aguardada a presença do ministro da Agricultura Marcos Montes. A Jornada Técnica ocorre no dia 15 de julho.

Notícias