Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

DSM coloca a "Avicultura do Futuro" em pauta no Congresso Latino Americano de Avicultura

Empresa reúne renomados especialistas em nutrição para apresentarem os mais recentes avanços científicos e tecnológicos que direcionam o futuro da avicultura de postura em 26/9, em Guadalajara (México), durante o 25º CLA

DSM coloca a "Avicultura do Futuro" em pauta no Congresso Latino Americano de Avicultura

A DSM (www.dsm.com/latam) reunirá seus mais renomados especialistas da área de nutrição animal para aves para um ciclo de palestras sobre “A Poedeira do Futuro”, em 26 de setembro, no auditório do Hotel Hilton, em Guadalajara. Nesta iniciativa, marcada para o primeiro dia do principal evento de avicultura do continente, o XXV Congresso Latino Americano de Avicultura (CLA), que ocorrerá na cidade até 29 de setembro, a DSM assume o protagonismo do desenvolvimento das tecnologias que garantem o alto desempenho das aves poedeiras.

Em meio à presença de técnicos e produtores de vários países do mundo, principalmente da América Latina, os especialistas da DSM e de empresas de genética convidadas apresentarão os mais recentes avanços científicos e tecnológicos que direcionam o futuro da avicultura de postura. Sobre os avanços da avicultura de postura, o gerente regional de Avicultura de Postura da DSM para a América Latina, Otavio Antonio Rech, lembra que é significativa a evolução genética das aves nos últimos anos e, com o aumento do ciclo produtivo, espera-se que elas alcancem a produção de até 500 ovos em 100 semanas. “As aves necessitam ter atendidas as suas exigências nutricionais para que elas expressem o seu potencial genético e produzam maior quantidade de ovos vendáveis e de alta qualidade”, ressalta o especialista.

DSM, pioneira nos avanços em direção à “Avicultura do Futuro”

A DSM desenvolve inovações focadas na sustentabilidade econômica e ambiental do planeta e dos negócios dos seus clientes há mais de 80 anos. As plantas de ingredientes para a nutrição animal que a companhia possui na América Latina, Europa, Estados Unidos e China produzem soluções de alta tecnologia que são processadas em mais de 40 plantas da empresa espalhadas por todas as regiões do mundo, ajudando a melhorar os índices zootécnicos dos animais e a rentabilidade dos produtores.

Programação (26/9, no Hilton Hotel, em frente ao XXV CLA)

Confira abaixo a programação do ciclo de palestras “A Poedeira do Futuro”, que colocará em pauta os avanços científicos e tecnológicos que direcionam o futuro da avicultura de postura:

  • Almoço
  • “Sistemas de alojamento para galinhas e implicações na eficiência alimentar e sustentabilidade” – Vincent Guyonnet, Doutor em Medicina Veterinária, Consultor.
  • “O marketing no desenvolvimento do consumo de ovos – A experiência da Colômbia” – Andres Valencia Pinzon, Presidente da FENAVI/Colômbia.
  •  “O ovo é delicioso, ecológico e rentável” – Fernando Cisneros, Doutor em Medicina Veterinária, Gerente Global de Avicultura de Postura e Carotenoides da DSM.
  •  Ovo Break
  •  “A poedeira do futuro: a evolução genética da avicultura de postura”
    • A visão da Hendrix (15 min.) – Arian Groot, Diretor de Vendas e Marketing da Hendrix Genetics.
    • A visão da Hy Line (15 min.) – Jesus Arango, Doutor em Medicina Veterinária, Geneticista Estatístico da Hy Line International.
    • A visão da Lohmann (15 min.) – Javier Ramírez Villaescusa, Doutor em Medicina Veterinária, Diretor Geral da Lohmann Tierzucht/Cuxhaven.
    • Mesa redonda
  •  “Visão para a Poedeira do Futuro” – Otavio Antonio Rech, MSc., Gerente regional de avicultura de postura.