Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Campanha

DSM é nova patrocinadora da Semana do Ovo 2018

Empresa se junta ao IOB para promover os benefícios do ovo em todo o país

DSM é nova patrocinadora da Semana do Ovo 2018

A DSM é a nova parceira do Instituto Ovos Brasil pela promoção do ovo no Brasil. Esta é a quinta vez que a empresa está ao lado do IOB nessa celebração importante para o setor, como patrocinadora da cota prata.

A companhia global, com atividades nas áreas de nutrição, saúde e materiais e forte atuação na América Latina, há tempos têm feito ações em prol do consumo do ovo. Na Semana do Ovo a DSM realiza campanhas de conscientização e inclui o alimento no cardápio de seu refeitório, além dos ovos cozidos que são servidos no período da manhã.

 A parceria que envolve mais dois patrocinadores e entidades estaduais,  organiza ações em supermercados, restaurantes, universidades, escolas, veículos de comunicação, academias de ginástica e outros locais. Flyers e folders promocionais produzidos pelo Instituto Ovos Brasil também serão distribuídos.

Segundo o gerente da DSM Alexandre Sechinato, ações que promovem o consumo de ovos são fundamentais, pois informam a população sobre os benefícios do ovo à saúde, e toda sua versatilidade no preparo de pratos, que vão desde opções mais simples até pratos refinados. “Apoiar associações como o Instituto Ovos Brasil possibilita que a mensagem sobre os ovos seja distribuída de forma mais abrangente, atingindo maior número de consumidores”, afirma.

Ricardo Santin, Presidente do conselho diretor do Instituto Ovos Brasil, afirma: “O patrocínio da DSM é essencial para a continuidade do nosso trabalho de promover o ovo das mais diversas formas e possibilidades”.