Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Edição maior

AveSui 2003 terá área de exposição ampliada em 2.200 metros quadrados.

Da Redação 30/10/2002 – A segunda edição da AveSui Feira Latino-Americana de Aves e Suínos – trará muito mais oportunidades de negócios para as cadeias produtivas da carne de frango, do ovo e da carne suína. Agendada para os dias 14, 15 e 16 de maio de 2003, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis (SC), a AveSui terá seu espaço ampliado para 6.800 metros quadrados (em sua primeira edição a exposição ocupou uma área de 4.538 metros quadrados) com a abertura e melhoria do novo pavilhão C, totalmente climatizado. Tudo para oferecer o melhor em estrutura, comodidade e facilidade aos expositores e visitantes.

A ampliação da AveSui 2003 não será apenas em espaço físico, mas também em oportunidades de negócios. A feira está trazendo, além das empresas envolvidas nas etapas de produção de aves e suínos, as companhias de processamento de carne. Um novo elo que a AveSui está conectando à corrente da cadeia produtiva da avicultura e da suinocultura.

Público alvo Depois do sucesso de sua primeira edição,  quando registrou a passagem de 15.348 visitantes e a participação de mais de 200 empresas (distribuídas em 120 estandes), a AveSui 2003 quer mais. Quer a presença maciça dos setores suinícola e avícola para prestigiar as novidades das empresas e trocar experiências sobre o caminho das atividades. Participam da AveSui as empresas envolvidas nos segmentos de: Nutrição, Genética, Equipamentos, Saúde Animal, Serviços Técnicos, Processamento de Carne, entre outros.

O público que visita a exposição é formado por empresários das cadeias avícola e suinícola, produtores de suínos, produtores de frangos de corte, produtores de ovos, médicos veterinários, zootecnistas, representantes de Marketing e de Compras de grandes empresas produtoras e processadoras de carnes e diversos outros profissionais dessas cadeias.

A AveSui conta com a garantia de público e excelência organizacional da Gessulli Agribusiness, empresa com 16 anos de know-how em realização e promoção de feiras de negócios e 94 anos de tradição editando as revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.