Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Elanco lança Programa Expertyse

Gratuito e com abrangência nacional, o projeto oferece boletins técnicos e palestras para atualização do profissional avícola.

Redação AI 04/06/2003 – A Elanco Saúde Animal está lançando o Expertyse, um programa de atualização técnica destinado a todos os profissionais ligados ao setor de avicultura, como veterinários e técnicos de campo.

O ExperTyse é um projeto pioneiro, sem fins comerciais, com objetivo de suprir a carência de informações técnicas sobre o combate ao Clostridium e a preservação da integridade intestinal. Essa necessidade foi constatada após a realização de uma análise detalhada da produção avícola brasileira.

O projeto é composto por boletins científicos contendo artigos técnicos, palestras sobre doenças de aves, manejo e nutrição (ministradas por renomados especialistas do setor), um website e uma central de atendimento.

Os boletins são enviados gratuitamente todos os meses, pelo correio, para profissionais cadastrados. O retorno dos leitores que já receberam as primeiras edições tem sido muito positivo. “Os boletins são muito interessantes e possuem um bom nível técnico. A Elanco está de parabéns pela iniciativa”, declarou Marinalva Gonçalves, gerente de Incubatório, de Laranjal Paulista – SP.

Entre os temas abordados nos boletins técnicos estão: “Integridade intestinal e o impacto de sua perda”, “Modulação do conforto intestinal de frangos através da dieta”, “O impacto econômico do Clostridium é maior do que se espera”, “Enterite clostridiana – uma síndrome mundial”, “Controlar a enterite necrótica é um delicado ato de equilíbrio” e “A intoxicação por Clostridium afeta o desempenho das aves”. Todos os artigos são assinados por respeitados centros internacionais de pesquisa.

As palestras técnicas são ministradas por especialistas da Elanco. Algumas já foram realizadas em Belo Horizonte e Goiânia e incluíram temas como “Perspectivas do mercado de grãos” e “A importância da conversão alimentar no atual contexto da produção agrícola”.

O profissional que se cadastrar até 30/06 receberá todas as edições do boletim. Para efetuar seu cadastro gratuito ou obter mais informações sobre o projeto ExperTyse, ligue para (11) 3063-1230 ou acesse www.clostridium.com.br e preencha o formulário de inscrição.