Banner AI - Cobb

Em janeiro, preço do frango caiu 15%, aponta consultoria

Para os analistas movimento deve se manter fraco nos próximos dias

Redação AI
27-Jan-2020 13:17 - Atualizado em 28/01/2020 09:20

De acordo com os analista da Scot Consultoria, em 2020, os preços caíram em todas as semanas no mercado atacadista.

Nos últimos sete dias, a desvalorização neste elo da cadeia foi de 15,0%, ou R$0,75 por quilo, com a carcaça sendo negociada, em média, em R$4,25 o quilo.

Apesar do cenário fraco, o preço na granja se mantém estável, com a ave terminada cotada, em média, R$3,20 por quilo.

Para os próximos dias, o cenário do lado do consumo deverá permanecer fraco. A expectativa é de uma retomada mais ativa na demanda mais próximo da virada do mês, com o mercado varejista se reabastecendo para a primeira quinzena.

Quer acompanhar o que acontece na avicultura e na suinocultura?

Siga-nos no Facebook:

Acompanhe nosso Linkedin:

Precisa de algum serviço ou produto?

Pesquise no Guia Gessulli: