Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

Empresa do Grupo Big Frango participa de rodada de negociações com Importadores árabes durante a Apas 2009

A BF Almadina participa de negociações com empresas árabes na feira Apas 2009.

A próxima feira de supermercados do Brasil, a Apas 2009, que ocorre entre os dias 18 e 21 de maio em São Paulo, terá a presença de expositores e importadores do mundo árabe.

A Câmara de Comércio Árabe Brasileira terá um estande na mostra, no qual estarão empresas de países árabes. No local também haverá rodadas de negócios com importadores da região.

As rodadas de negócios fazem parte do projeto Sabores do Brasil, levado adiante pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) em parceria com a Câmara Árabe. O projeto tem por objetivo promover os alimentos brasileiros no exterior e já teve uma primeira etapa neste ano em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Haverá na mostra um estande da Apex voltado para o projeto. O local vai simular um ponto-de-venda, com gôndolas para exposição de alimentos fabricados no Brasil.

A BF Almadina, empresa do Grupo Big Frango, responsável pela exportação para o mundo árabe se fará presente através do seu presidente Evaldo Ulinski e de Ahmad Abdalla, diretor comercial para o mercado árabe. O interesse da empresa é estreitar relacionamento e firmar parcerias para o futuro. Atualmente a BF Almadina exporta produtos Hallal para diversos paises do Oriente Médio.

A expectativa dos organizadores é que a feira movimente R$ 4 bilhões em negócios e receba 70 mil visitantes. Na mostra vai ocorrer um congresso com discussões a respeito do setor sob o tema “Pessoas para pessoas – Novas competências para servir o consumidor”. Haverá mais de 70 palestras com especialistas, pesquisadores e executivos de grandes empresas do ramo. A organizadora da Apas é a Associação Paulista de Supermercados.

* Com informações da Assessoria de Imprensa