AveSui 2021

Empresa foca em produto para substituição de antimicrobianos

Arazyme 4.0 é um produto de eficiência em aditivo para rações de animais de produção

Empresa foca em produto para substituição de antimicrobianos

O Arazyme 4.0 é a solução apresentada pela Wontex, com sede em Santa Catarina, para a substituição dos antibióticos na produção animal. O produto é um aditivo para ração 100% natural e orgânico e será apresentado na AveSui América Latina, que acontece entre os dias 13 e 15 de abril.

De acordo com a Wontex, o Arazyme 4.0 é um produto de eficiência em aditivo para rações de animais da avicultura, gado leiteiro e suinocultura. Com o Arazyme, aponta a empresa, é dispensado o uso de antibióticos, aumentando a capacidade de imunidade e reduzindo o tempo de produção.

O produto é fruto de uma parceria entre a Insect Biotech, da Coréia do Sul, e a Wontex no Brasil. A empresa estará no stand A-24-Arazyme Brasil, durante toda a AveSui 2021.

Sobre a AveSui

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontece de 13 a 15 de abril de 2021, na cidade de Medianeira, Paraná, na Lar Centro de Eventos. As novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação à feira é gratuita para profissionais do setor.

AveSui América Latina

Quando: 13 a 15 de abril de 2021