Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado

Empresa lança e-commerce e delivery de ovos

A iniciativa, que começa a valer a partir de novembro, permitirá que assinantes cadastrados recebam os ovos em casa, com entregas semanais, quinzenais e mensais.

Empresa lança e-commerce e delivery de ovos

A Ovos Mantiqueira lança para seus consumirores o Clube do Ovo Mantiqueira®. A iniciativa, que começa a valer a partir de novembro, permitirá que assinantes cadastrados recebam os ovos da marca em casa, com entregas semanais, quinzenais e mensais

Os assinantes do Clube do Ovo Mantiqueira encontrarão kits exclusivos de ovos especiais da marca para assinatura, com planos disponíveis de entrega a partir de 30 ovos. Para aqueles que mantêm um consumo maior do alimento, o clube oferecerá kits com a partir de 60 ovos. As opções de kits, sempre com a garantia de ovos frescos, poderão ser escolhidas pelos assinantes e contarão com os produtos especiais da marca como Happy Eggs (ovos de galinhas livres), Ovos Gourmet (ideal para uso culinário), ovos da Galinha Pintadinha (temático para crianças), Orgânicos (de galinha caipira), e ainda haverá uma seleção surpresa, onde o consumidor será surpreendido com outros tipos de ovos da marca, podendo conhecer assim outros produtos, a cada entrega.

O cadastro será feito pelo site e a compra por meio de cartão de crédito com renovação automática. Para tornar o recebimento dos ovos, uma experiência ainda melhor, a marca lança uma Kombi personalizada, exclusivamente para o delivery, que inicialmente cobrirá as regiões da Barra da Tijuca, Zona Sul, Tijuca e outros bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro.

 – “Além da comodidade, uma das vantagens é que os consumidores estarão recebendo a marca de ovos, que conhecem e confiam na procedência; eleita a numero 1 pelos cariocas. Vamos conectar o consumidor ao alimento mais completo que existe, com a garantia de entrega da mais extensa linha de ovos do país”, conta Amanda Pinto, Gerente de Planejamento e Comunicação do Grupo Mantiqueira.