Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TV Gessulli

Empresas apresentam soluções inovadoras durante a Festa do Ovo; assista aos vídeos

Durante o evento em Bastos, alguns expositores lançaram produtos, como é o caso da Plasson, Orffa e Trouw Nutrition

Empresas apresentam soluções inovadoras durante a Festa do Ovo; assista aos vídeos

As empresas participantes da Festa do Ovo em Bastos, realizada de 13 a 17 de julho, aproveitaram para lançar inovações tecnológicas para o mercado de ovos comerciais. Acompanhe alguns destes lançamentos em entrevistas à TV Gessulli.

Guilherme Kuerten, gerente de Engenharia de Máquinas da Plasson, explica as operações de funcionamento da Classificadora de Ovos Magna, lançada oficialmente durante da Festa do Ovo em Bastos (SP), e que esteve exposta durante o evento no estande da empresa.

O diretor Comercial da Orffa do Brasil, Marcos Banov, fala sobre a participação da empresa na Festa do Ovo em Bastos (SP), destacando suas linhas de produtos e benefícios do uso de seus aditivos em dietas de aves poedeiras, de corte e em suínos.

A Trouw Nutrition lançou durante a Festa do Ovo em Bastos (SP) o TNOvo. A gerente de Produtos Premix, Raquel Araujo, explica os diferenciais e benefícios dessa nova linha de premix, que agrega soluções para vários perfis e desafios de produção, especialmente desenvolvida para uso em alimentação de poedeiras.