Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Empresas são destaque no 2º dia do Congresso Latino-Americano de Avicultura

Evento acontece em Guadalajara, no México, e vai até o dia 29 de setembro

Empresas são destaque no 2º dia do Congresso Latino-Americano de Avicultura

Na noite desta quarta-feira (27/09) representante do setor avícola da América Latina se encontraram novamente para a segunda noite do evento, que seguiu movimentada. Centenas de pessoas compareceram aos estandes, que seguem com os maiores nomes do setor. O evento acontece em Guadalajara, no México, e vai até o dia 29 de setembro com palestras e seminários técnicos.

Este ano o público ainda conta com um aplicativo do Congresso que pode ser baixado no Google Play ou na Apple Store, disponível para Android e IOS. No aplicativo, quem visita o evento por acompanhar informações sobre os palestrantes e os programas que acontecerão no dia, além de facilitar o registro nos seminários.

Um dos estandes presentes no evento é o da revista Avicultura Industrial, que pode ser localizado na área de imprensa e recebe o público levando informação de qualidade ao continente.

O XXV Congresso Latino-americano de Avicultura reúne mais de 640 estandes das principais empresas do mundo em quase 12 mil m². Tradicionalmente, a Editora Gessulli Agribusiness com a Revista Avicultura Industrial marca presença no evento com um dos principais veículos do setor.

Serviço

Data: 26 a 29 de setembro
Local: Guadalajara – México
Realização: Grupo Ecodsa
Tel.: +52 (55) 5599-2860
Site: http://www.avicultura2017mx.com/