Entre as melhores do Brasil

<p>A Pen Ar Lan está entre as 5 melhores empresas de produção animal do anuário Exame.</p><p></p>

Redação (04/08/06)- A Pen Ar Lan Brasil conquistou o segundo lugar no ranking das melhores empresas do setor de produção animal do Anuário Maiores e Melhores 2006-2007 do Agronegócio, elaborado pela revista Exame, ficando atrás apenas da Sadia. A publicação, além de escolher as cinco melhores empresas de 16 setores do agronegócio brasileiro, também listou as 400 maiores companhias da área por faturamento, cujo primeiro lugar ficou com a Ambev.

A avaliação das melhores empresas dos 16 setores foi feita por uma equipe de técnicos especializados em agronegócio da FGV Projetos, ligada à Fundação Getúlio Vargas. Foram levados em consideração o desempenho financeiro e os graus de responsabilidade social e sustentabilidade.

“É uma honra fazer parte da lista de melhores do agronegócio da revista Exame, pois trata-se de uma publicação de excelente nível de qualidade, profissionalismo e muita seriedade”, conta Yves Naveau, diretor da Pen Ar Lan no Brasil. “A inclusão da empresa nessa relação mostra que estamos crescendo satisfatoriamente e nos consolidando como uma corporação de respeito no cenário brasileiro, preparada para encarar o desafio de suprir todas as necessidades de nossos clientes”, destaca Naveau.

Abaixo, a classificação das empresas no setor de produção animal:

1 Sadia

2 Pen Ar Lan