Espaço Gourmet Languiru é premiado em categoria Varejo - Marketing em Ação, do Prêmio Quem é Quem
A proposta aproxima a marca do cliente (divulgando e estreitando laços) num espaço de convivência social espontânea interagindo com o poder de compras das pessoas
As ações de marketing são essenciais para apresentar características intrínsecas do produto, assim como estabelecer uma imagem adequada em relação à marca da cooperativa, criando ainda um relacionamento mais direto da empresa com o consumidor e seus anseios.
O objetivo desta categoria é destacar iniciativas e campanhas comerciais e de marketing visando alavancar as vendas no varejo e consolidar características da marca junto ao consumidor.
Com o Espaço Gourmet – Supermercado Shopping Lajeado, a Languiru conquistou o prêmio máximo nesta categoria. Ser inovador, foi o proposito principal desde a concepção do projeto, em um ramo extremamente disputado que são os supermercados.
Trazendo além do espaço de compras tradicional, com tudo que um supermercado deve oferecer, a opção de almoçar, jantar ou fazer um happy hour no mesmo espaço.
A ideia foi chegar principalmente a consumidores que buscam novas experiências de compra ou consumo de produtos gourmet, valorizando serviços de alimentação exclusivos e, que compartilham estes momentos em suas redes sociais.
Além da Categoria Varejo - Marketing em Ação, a cooperativa também foi a vencedora da categoria Gestão Social.
Veja mais sobre a participação da Languiru no Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos na edição 1317 da Revista Avicultura Industrial
Assuntos do Momento

Poder de compra do avicultor de corte recua em junho
A menor demanda interna pela carne de frango, devido à renda limitada da população, sobretudo no início deste mês, pressionou o valor médio do animal vivo

Frango pode ser a carne mais consumida do mundo até 2030
Segundo o estudo, o consumo geral de carnes subirá 14% nos próximos oito anos, tendo destaque para o frango

Caem as avaliações de qualidade de milho e soja dos EUA devido a clima quente
As classificações caíram dois pontos percentuais em relação a uma semana atrás

Milho, soja e trigo despencam na Bolsa de Chicago e causam preocupações econômicas
A soja atingiu seu menor patamar desde 11 de maio e o milho atingiu seu nível mais baixo desde 6 de junho
Soja e milho dos EUA sobem na Bolsa de Chicago com recompra de posições; trigo recua
Na bolsa de Chicago, a soja para julho fechou em alta de 17,50 centavos de dólar a 16,1075 dólares o bushel
China diminui importação de soja do Brasil e aumenta dos Estados Unidos em maio
As importações da oleaginosa dos Estados Unidos alcançaram 16,77 milhões de toneladas de janeiro a maio