Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Reconhecimento

Espaço Gourmet Languiru é premiado em categoria Varejo - Marketing em Ação, do Prêmio Quem é Quem

A proposta aproxima a marca do cliente (divulgando e estreitando laços) num espaço de convivência social espontânea interagindo com o poder de compras das pessoas

Espaço Gourmet Languiru é premiado em categoria Varejo - Marketing em Ação, do Prêmio Quem é Quem

As ações de marketing são essenciais para apresentar características intrínsecas do produto, assim como estabelecer uma imagem adequada em relação à marca da cooperativa, criando ainda um relacionamento mais direto da empresa com o consumidor e seus anseios.

O objetivo desta categoria é destacar iniciativas e campanhas comerciais e de marketing visando alavancar as vendas no varejo e consolidar características da marca junto ao consumidor.

Com o Espaço Gourmet – Supermercado Shopping Lajeado, a Languiru conquistou o prêmio máximo nesta categoria. Ser inovador, foi o proposito principal desde a concepção do projeto, em um ramo extremamente disputado que são os supermercados.

Trazendo além do espaço de compras tradicional, com tudo que um supermercado deve oferecer, a opção de almoçar, jantar ou fazer um happy hour no mesmo espaço.

A ideia foi chegar principalmente a consumidores que buscam novas experiências de compra ou consumo de produtos gourmet, valorizando serviços de alimentação exclusivos e, que compartilham estes momentos em suas redes sociais.

Além da Categoria Varejo – Marketing em Ação, a cooperativa também foi a vencedora da categoria Gestão Social.

Veja mais sobre a participação da Languiru no Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos na edição 1317 da Revista Avicultura Industrial