Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Negócios

Especialista em equipamento para ração animal, Greenpeças confirma presença na AveSui

A empresa fornece fábricas para os setores de aves, suínos e peixes

Especialista em equipamento para ração animal, Greenpeças confirma presença na AveSui

.A Greenpeças, empresa especializada no fornecimento de equipamentos e soluções para o agronegócio, confirma sua presença na AveSui 2018, que acontece em Medianeira nos dias 01, 02 e 03 de agosto. Na principal feira do setor na América Latina, a empresa busca ampliar seus negócios e divulgar sua marca.

Para o diretor Hernando Constança, a mudança da feira para Medianeira agrega o contato com clientes de outros estados e vai de encontro com a visão do grupo de divulgar a marca, prospectar novos clientes e o estreitamento de novos negócios.

“Levaremos todo o material de divulgação dos equipamentos que produzimos e informações sobre Extrusão de Soja, Extração de Óleo, Produção de Ração Farelada, Peletizada e Pet Food”, acrescenta Constança sobre os produtos que a empresa apresentará na AveSui 2018.

A Greenpeças fornece fábricas completas, pequenas, médias e grandes para os setores de aves, suínos e peixes, contando com 15 anos de experiência na área de Produção de Farelos e Extração de Óleo de Soja, Construção de Fábricas de Ração Farelada, Fábricas de Peletizadas, Fábricas de Ração Pet Food, entre outros serviços. A empresa mantém um estoque permanente de peças para todos os equipamentos, sendo estes nacionais e importados, sempre com o “Padrão Internacional de Qualidade Greenpeças” que é reconhecido e premiado no Brasil, no Mercosul, na América do Sul e na América Central.

Visitas técnicas às Cooperativas

A AveSui América Latina 2018 irá proporcionar visitas técnicas e monitoradas para que grupos visitantes selecionados possam conhecer a estrutura da grandes cooperativas, com objetivo de ofertar conhecimento prático do funcionamento do abatedouro, fábrica de ração, incubatório, entre outras instalações.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com