Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Revista Online

Está no ar a edição 1279 da revista Avicultura Industrial

Edição traz catálogo oficial da AveSui 2018

Está no ar a edição 1279 da revista Avicultura Industrial

A AveSui desse ano traz uma série de novidades para todos os seus expositores e visitantes. A primeira é um novo local. O evento será realizado em Medianeira, região oeste do Paraná, principal polo produtor de aves e suínos do Estado, com forte presença de cooperativas e produtores. A feira será no novíssimo LAR Centro de Eventos. A expectativa é de cerca de 12 mil visitantes em três dias de feira.

O evento desse ano reunirá mais de 150 expositores brasileiros e internacionais, distribuídos em uma área de 9,2 mil m2. Além disso, nessa edição há todo um espaço externo, onde estarão alocadas empresas dos mais variados segmentos produtivos. Uma grande novidade nesse ano é que além de suínos e aves, o evento também trará para dentro da feira o setor produtivo de peixes. A piscicultura é uma das atividades que mais crescem no Paraná, movida principalmente por investimentos feitos por cooperativas.

Na feira, os visitantes encontrarão inovações tecnológicas disponíveis para que o produtor possa ampliar sua produtividade no campo e nas granjas. Nos estandes, estarão disponíveis equipamentos, produtos e serviços de última geração. Além da feira de negócios, o evento também tem uma extensa programação técnica. O Seminário Técnico-Científico de Aves, Suínos e Peixes traz uma série de painéis relacionados aos mais variados assuntos. O Congresso de Zootecnia de Precisão debate a incorporação de tecnologias dentro dos sistemas produtivos, enfatizando os ganhos em eficácia e produtividade na sua adoção.

O evento é uma oportunidade única para o estabelecimento de relacionamentos comerciais e parcerias, assim como prospecção de mercado e fechamento de negócios. A AveSui proporciona ainda um amplo espaço para atualização técnica, com os mais diversos painéis e congressos. Nesse ano, criando um ambiente de interação com o Espaço Grill, na área externa, onde até às 15 horas haverá uma área de churrasco. Fora a premiação do Quem é Quem 2018, que acontece na abertura oficial da AveSui. Imperdível.

 

Uma boa leitura!

Humberto Luis Marques