Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

Está no ar a edição 1311 da revista Avicultura Industrial

A publicação traz um conteúdo especial sobre Salmonella spp., além de debater a questão de impressão 3D de alimentos e da tendência de consumo sobre produtos congelados e prontos

Está no ar a edição 1311 da revista Avicultura Industrial

A versão online da revista Avicultura Industrial, edição 1311, já está disponível em nosso site. A publicação tem um amplo temário, com discussões em aspectos sanitários e debates relacionados à importantes tendências de mercado e futuras.

A edição traz um conteúdo especial sobre Salmonella spp., apresentando um rápido panorama deste agente patogênico no país, principalmente os relacionados à quadros infecciosos em seres humanos. Também, retrata o avanço da vacinação contra Salmonelose em aves, apresentando um conteúdo relacionado aos procedimentos de coleta de amostra no campo e de análises laboratoriais.

Outro tema, capa da edição, é a bioimpressão 3D, que tem avançado no mundo e no Brasil. A tecnologia aplicada em medicina regenerativa visando a bioimpressão de tecidos, pode ser uma aliada futura na customização de produtos cárneos desenvolvidos a partir de células cultivadas.

Outro destaque é o artigo da Embrapa Suínos e Aves, que trata da forte tendência de produtos congelados e prontos para o consumo no mercado brasileiro. As transformações sociais estão modificando hábitos e trazendo uma nova realidade para os lares das famílias no país.

Além disto, há as seções fixas, como a “Dicas Práticas”, que traz toda a conceituação do Lean, que está ligado à questões de gestão e tem ganhado espaço também no agro. Não perca nada desta edição.

Confira a edição 1311 da Revista Avicultura Industrial