Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Estão abertas inscrições para MBA Agro

Curso busca formar profissionais a partir de um desenvolvimento de competências e habilidades práticas

Estão abertas inscrições para MBA Agro

A faculdade Unoeste, de Presidente Prudente, São Paulo, em parceria com a eLO Consultoria, está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em nível de especialização “Agro – MBA”. A graduação visa formar profissionais relacionados ao agronegócio capazes de exercer posições de liderança e gestão no setor. As inscrições seguem até o dia 25 de maio, com início no dia 04 de agosto.

O curso tem como foco pedagógico a transmissão de conhecimentos, desenvolvimento de competências e habilidades práticas, visando à compreensão, identificação e solução de problemas por meio de estratégias que incrementem os níveis de competitividade das organizações modernas.

O Agro – MBA tem como público alvo profissionais com diploma de nível superior, envolvendo executivos, professores, consultores internos e externos, atuantes no agronegócios ou que pretendem investir no segmento e que desejam aplicar a gestão empresarial, com estratégias e ferramentas para atingir níveis de competitividade superior aos existentes no mercado em suas empresas.

As aulas serão ministradas quinzenalmente às sextas-feiras no período noturno e aos sábados durante todo o dia: das 18h50min às 22h30min (sexta-feira) e das 08h00min às 12h20min e das 13h20min às 18h00min (sábado). O local de realização do curso será no Campus I da Unoeste em Presidente Prudente.

Serviço

Agro – MBA

Duração: 18 meses
Inscrições: até o dia 28/05/2018
Matrículas: do dia 04/06 ao dia 02/07
Início do curso: 04/08
Valor de inscrição: R$ 50,00
Local: Unoeste – Campus I.  R. José Bongiovani, Cidade Universitária
Para mais informações, clique AQUI.