Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eurotier 2004

Inovações e tecnologias aplicadas para a avicultura, suinocultura e bovinocultura. A Gessulli Agribusiness participará com estande no maior evento da agropecuária européia.

Da Redação 28/10/2004 – A Eurotier 2004 será realizada entre os dias 9 e 12 de novembro, em Hannover, na Alemanha. A exposição é uma das maiores feiras de negócios da avicultura, suinocultura e bovinocultura da Europa. A Gessulli Agribusiness, com a promoção de suas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, e a feira AveSui, participará com estande na Eurotier (Hall 27 Booth F13).

Dr. Jens-Peter Ratschow, presidente da Comissão de Inovações da Eurotier, diz que várias novidades para a produção avícola serão apresentadas neste evento como o World Poultry Show, uma seção exclusivamente dedicada à produção e ao gerenciamento da atividade. “Nesta seção, teremos a demonstração, em vídeo, de um sistema compacto para poedeiras”, ressalta Ratschow. “Este é um sistema inovador para a produção de poedeiras, desenvolvido pela Deutsche Landwirtschafts-Gesellschaft (DLG), Sociedade de Agricultura Alemã, em parceria com a Eurotier, que será apresentado com quatro modelos diferentes de gaiolas e com sistemas varáveis de um ou múltiplos pisos”, explica.

Para a suinocultura, o presidente da Comissão destaca a variedade de softwares que hoje são capazes de conectar produções de suínos ao ar livre com sistemas de confinamento. “Estes softwares também fazem o cálculo automático de comparação entre a quantidade de nutrientes que os animais devem ingerir com a que foi realmente ingerida, além de adicionar informações do abate desses animais para ajudar a melhorar algumas condições específicas da produção”.

Sobre a Eurotier
A Eurotier é uma exposição voltada ao agronegócio, realizada a cada dois anos na Alemanha. Em 2002, em sua última edição, o evento recebeu a visita de 120.746 pessoas e contou com a participação de 1.331 expositores, distribuídos numa área de 67.900 metros quadrados.

Para participar da Eurotier 2004
A Gessulli Agribusiness e a Flytur Business Travel oferecem pacotes especiais com passagens aéreas, traslado, e quatro noites de hospedagem com café e taxas no Maritim Grand Hotel Hannover (quatro estrelas). Informações (15) 3262-3133 ou (19) 3875-1866.