Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Live

Evandro Magnus, da CPM, debate tendências em equipamentos e processos para fábrica de rações

O executivo participa de live no canal TV Gessulli às 10 horas para discutir o tema

Evandro Magnus, da CPM, debate tendências em equipamentos e processos para fábrica de rações

O setor produtivo de alimentação animal tem se transformado muito nos últimos anos, com a incorporação de inovações tecnológicas não só visando melhorias internas de produtividade, mas também o atendimento a demandas nutricionais dos animais, diferentes a cada fase, aspectos de digestibilidade e maior durabilidade durante o período de armazenamento.

Este cenário tem sido acompanhado pelas empresas de equipamentos para fábricas de ração, que investem em Pesquisa & Desenvolvimento para oferecer soluções adequadas a cada novo desafio imposto pelo mercado.

O gerente Nacional da CPM Roskamp, Evandro Magnus, fala sobre as transformações do mercado, inovações tecnológicas agregadas aos equipamentos, tendências e a importância que ganham processos fabris como o de extrusão e peletização.

Formado engenheiro elétrico pela Universidade Paulista, possui pós-graduação em gerenciamento de negócios com ênfase em Marketing. Possui mais de 20 anos de experiência em gestão de vendas, marketing, atendimento ao cliente e outras áreas. Atuou em diversos segmentos como o de oleaginosa, processos térmicos, biomassa, ração animal, plásticos, milho, etanol e outros.

Confira: