Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado

Evento vai aproximar empresários de investidores dos Emirados Árabes

Rodadas de negócios visam atrair parcerias no setor agropecuário

Estão abertas as inscrições para o Brazil-United Arab Emirates Agribusiness Investor Road Show, evento que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) realiza em parceria com a Embaixada dos Emirados Árabes, na próxima segunda-feira (23/10), em Brasília, a partir das 14 horas.

Haverá rodadas de negócios entre empresas brasileiras do setor agropecuário investidores da delegação de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). Os representantes de empresas terão espaço para apresentar a investidores árabes projetos de captação de investimentos.

O principal interesse dos investidores está voltado para os setores de frutas, orgânicos, lácteos, proteína animal, arroz, milho, outros grãos e sementes, alimentos processados, além de energias alternativas.
 
O Brazil-United Arab Emirates Agribusiness Investor Road Show é uma iniciativa da Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI) do Mapa e faz parte do Programa Agro+ Investimentos, ação que visa atrair investimentos externos e identificar oportunidades no agronegócio brasileiro.

Segundo o secretário de Relações Internacionais do Agronegócio, Odilson Luiz Ribeiro e Silva, “o  agronegócio brasileiro oferece excelentes oportunidades de investimento a investidores brasileiros e de outros países”. O secretário acrescentou que “as principais oportunidades estão voltadas para a agregação de valor a produtos agropecuários” e que espera do evento “bons frutos para investidores árabes e empresários brasileiros”.

Para participar do Brazil-United Arab Emirates Agribusiness Investor Road Show, clique aqui e inscreva-se.