Guia Gessulli
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Internacional

Evonik reforça sua presença na Colômbia

Como uma das líderes mundiais em especialidades químicas, a Evonik está comprometida em fortalecer sua presença também na América Central e do Sul

Redação
05-Jul-2021 08:30

Como parte do projeto de crescimento na região, a empresa anuncia a inauguração de seu novo escritório em Medellín, na Colômbia, consolidando os negócios de seu distribuidor local que já atuava no país há 20 anos. O novo escritório será a sede da empresa para os países andinos e América Central.

O novo escritório na Colômbia faz parte do projeto Hub Concept, que visa estabelecer plataformas de negócios em países chaves para o crescimento na região (Brasil, Argentina e Colômbia), trazendo maior flexibilidade e eficiência para atender estes mercados e atingir as metas de longo prazo.

“Nosso objetivo é criar uma estrutura eficiente para desenvolver ainda mais os negócios na América Central e países andinos a partir da Colômbia”, informa Fabian Bravo, Gerente Geral da Evonik Colômbia.

O novo escritório contará com 23 colaboradores que darão todo o suporte necessário às atividades comerciais, técnicas, administrativas e logísticas, assegurando um excelente atendimento aos clientes e suas necessidades.

Mercado potencial

A maior proximidade aos clientes, a diversidade de indústrias que atuam em vários segmentos e a sinergia entre as linhas de produtos geram expectativas positivas para os negócios na Colômbia e região. Entre os mercados já atendidos e com potencial para desenvolvimento estão as indústrias farmacêutica, alimentícia, automotiva, de cosméticos, nutrição animal, biodiesel, tintas e borracha, entre outras.

Atualmente, a Evonik está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala e Peru. A região América Central e do Sul é responsável por aproximadamente 5% do faturamento global do Grupo e conta com mais de 650 colaboradores.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade