Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Expanders Tecnal ganham destaque na AveSui 2017

Empresa aposta nas vantagens de instalar expanders antes da peletização 

Expanders Tecnal ganham destaque na  AveSui 2017

EmpresasMais uma empresa já adiantou sua participação na AveSui 2017, a Tecnal. Fundada em 1976, o grupo atua nos segmentos de extração de óleos vegetais, armazenagem, limpeza e transporte de grãos, rações fareladas, peletizadas e extrusadas para frangos, suínos, bovinos, equinos, aquáticos e pets.

Tendo como objetivo atender os clientes com novas tecnologias que contribuam na otimização dos processos produtivos em prol da racionalização na utilização dos recursos, a Tecnal prioriza o uso de tecnologia capaz de produzir com redução de kw/ton, diminuindo custo de produção e gerando economia de  energia elétrica, assim contribuindo para preservação de recursos naturais.

Sobre a participação na AveSui 2017, Jeferson de Oliveira, gerente técnico comercial da divisão de rações, enfatiza que a empresa irá enfatizar as vantagens da instalação de Expander antes da peletização.  “Nos últimos anos, a Tecnal deu ênfase aos segmentos de extração de óleos vegetais e armazenagem de grãos, porém desde o ano passado vem trabalhando na retomada do segmento de rações”, conta. “A intenção de participar da feira é trabalhar na divulgação do segmento, voltar para vitrine e retomar a posição no segmento de rações”, revela.

Releases EmpresasFabricado no Brasil pela Tecnal, a Expander-EXPR é utilizada para o processamento de rações e, estrategicamente, agregado ao processo produtivo, antecedendo a peletização pode trazer inúmeros benefícios, tais como: melhoria na conversão alimentar em até 22% nas rações de frango; aumento na digestibilidade das fibras, proteínas e amido, maior disponibilidade dos nutrientes e energia, entre outros. As expanders Tecnal são reconhecidas em todo o mundo pela sua robustez e alta eficiência. Estão presentes em 36 países. Com tecnologia pioneira no mercado de extração de óleo, a Tecnal vem aprimorando cada vez mais seus produtos ao longo de seus 40 anos de atuação, com desenvolvimento tecnológico e inovação, motivo do sucesso dos equipamentos entre as maiores empresas mundiais do ramo de oleaginosas, como a Bunge, ADM, Cargill, Wilmar, Cofco, etc.

Palco de inovações tecnológicas, novidades e bons negócios, a AveSui América Latina manterá sua força de feira de negócios do setor avícola e suinícola nos dias 25, 26 e 27 de abril, extremamente focada em  um  público qualificado e que busca na feira  inovações e realização de negócios.

Serviço:

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness