Agroceres Multimix
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Ovos

Exportação de ovos tem alta e é a maior em 7 meses

Mesmo com o incremento, típico no fim do ano, as exportações não superaram as verificadas no mesmo mês de 2020

Redação com informações de Cepea
13-Dez-2021 08:42

Em novembro, o volume embarcado de ovos, tanto in natura quanto processados, foi o maior em sete meses. Mesmo com o incremento, típico no fim do ano, as exportações não superaram as verificadas no mesmo mês de 2020.

Segundo dados da Secex compilados por pesquisadores do Cepea, 859,81 toneladas de ovos foram enviadas ao exterior em novembro, volume 4,9% maior que em outubro e o maior desde abril/21, mas ainda 38,4% abaixo do observado em novembro/20.

No acumulado dos 11 primeiros meses de 2021, a avicultura de postura somou 8,97 mil t exportadas, superando em 86,5% o resultado observado no mesmo período de 2020 e em 21,6% o verificado em 2019.

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade