AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Insumos

Exportadores de milho dos EUA relatam vendas de 148 mil toneladas ao México

O ano comercial 2021/22 do milho nos EUA começou em 1º de setembro 

Redação com informações de MoneyTimes
15-Jun-2022 09:10

Exportadores dos Estados Unidos relataram vendas de 148 mil toneladas de milho para o México. Do total, 103 mil têm entrega prevista para o ano comercial 2021/22 e 45 mil toneladas para o ano comercial 2022/23, como informou na manhã desta terça-feira o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

O ano comercial 2021/22 do milho nos EUA começou em 1º de setembro. Já o ano comercial 2022/23 deve iniciar no próximo 1º de setembro.

Os exportadores dos EUA são obrigados a relatar qualquer venda de 100 mil toneladas ou mais de uma commodity feita em um único dia ou vendas de 200 mil toneladas ou mais para um mesmo destino até o dia seguinte.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade