Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Faculdade a distância oferece cursos de gestão de pessoas no setor rural

São cinco cursos de aperfeiçoamento voltados para a gestão e desenvolvimento de equipes com foco no setor agropecuário

A Faculdade CNA a Distância está com inscrições abertas para o programa Gestão de Pessoas no Setor Rural. São cinco cursos de aperfeiçoamento voltados para a gestão e desenvolvimento de equipes com foco no setor agropecuário. Os cursos são totalmente online e as atividades podem ser realizadas de acordo com a disponibilidade do aluno, a qualquer momento, desde que o participante tenha acesso à Internet. 

A capacitação é uma alternativa para quem já atua na área de gestão de pessoas e também para profissionais que têm interesse em atuar no agronegócio e necessitam dos conhecimentos de Recursos Humanos para saber como motivar e administrar colaboradores de propriedades rurais e de empresas agrícolas. 

Os interessados podem optar por se matricular em um único curso ou no programa completo (Legislação Trabalhista na Prática do Campo; Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Vida no Campo; Recrutamento, Seleção e Treinamento; Remuneração, Incentivos e Avaliação de Desempenho; Procedimentos de RH e Contabilidade na Gestão Rural). Cada curso tem carga horária de 30 horas. Ao final do curso, o aluno recebe certificado e estará apto a cuidar de equipes e desenvolver pessoalmente e profissionalmente cada empregado.

Serviço
Curso Gestão de Pessoas no Setor Rural
Instituição: Faculdade CNA a Distância
Quando: Inscrições sempre abertas
Para quem: Todas as pessoas acima de 18 anos podem fazer, independente da escolaridade
Onde: Curso inteiramente feito pela internet. Inscrições aqui: https://goo.gl/v4D1bD