Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Faculdade CNA prorroga as inscrições da seleção para graduação em gestão do agronegócio

Curso superior pode ser totalmente gratuito para candidatos com nota a partir de 550 pontos no Enem

Faculdade CNA prorroga as inscrições da seleção para graduação em gestão do agronegócio

A Faculdade CNA prorrogou até o dia 20 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo para o curso superior em Tecnologia em Gestão do Agronegócio.

Os candidatos com notas a partir de 550 pontos no Enem dos últimos três anos podem cursar a graduação totalmente de graça, de acordo com o edital. As bolsas integrais são oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Outra possibilidade de ingresso é o processo seletivo agendado. O candidato que fizer essa opção será submetido a uma prova de Redação. 

As aulas começarão no dia 26 de fevereiro na sede da instituição, em Brasília, no período noturno. Ao final dos três anos, o profissional graduado em Gestão em Agronegócio estará pronto para atuar na gestão de processos e práticas das propriedades rurais de acordo com as necessidades do mercado agropecuário.

O curso superior da Faculdade CNA é reconhecido pelo Ministério da Educação com conceito 4 numa escala de 1 a 5. Para ler o edital e efetivar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica pelo telefone (61) 3878-9500.