Guia Gessulli
Nota de falecimento

Falece Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda

10-Jul-2019 09:11

Faleceu na noite desta terça-feira (09/07), o presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger, de 57anos. Ainda não há informações sobre o local do velório, que deverá acontecer em Medianeira, na região Oeste do Paraná.

Hoflinger faleceu na cidade de São José dos Campos (SP), onde estava em viagem visitando a superintendência no estado de São Paulo, região onde a cooperativa possui diversas agências.

Confira a nota divulgada pela cooperativa de crédito:

“É com sentimento de luto e pesar que lamentamos o falecimento do Sr. Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, nesta terça-feira (09/07/2019), aos 57 anos.

Homem de imenso valor, com um grande poder agregador, sempre prestativo, dedicado, ético e apaixonado pela causa cooperativista e mais ainda pela família.

Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Neste momento de dor, nossos pensamentos estão voltados a eles e aos colaboradores da cooperativa e todos que o conheciam.

A família se reserva neste momento e agradece as condolências.

Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

As agências da Sicredi Vanguarda atenderão normalmente quarta-feira (10/07), respeitando o compromisso com seus associados.”