Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Farmabase e Silvateam anunciam parceria no mercado brasileiro

A parceria visa um complemento na plataforma de aditivos da Farmabase através de uma linha mais robusta

Farmabase e Silvateam anunciam parceria no mercado brasileiro

A Farmabase – líder brasileira em sanidade avícola e suína – traz ao mercado as melhores soluções para saúde da produção. A partir de uma parceria com a empresa italiana Silvateam – líder mundial na produção, transformação e comercialização de extratos vegetais, como taninos, na linha Feed – a Farmabase será a distribuidora exclusiva no território brasileiro do produto NutriP®. 

Com um blend exclusivo de polifenóis de origem vegetal, NutriP® foi desenvolvido para uso na dieta de frangos, matrizes e galinhas de postura. Entre os diversos benefícios de seu uso, NutriP® proporciona e melhora a qualidade da digesta, reduzindo a umidade de cama e a incidência de pododermatite, além de também proporcionar maior integridade intestinal.

A parceria visa um complemento na plataforma de aditivos da Farmabase através de uma linha mais robusta, bem como a busca de um melhor atendimento ao cliente deste segmento com a disponibilização dos programas de suporte Farmabase e apoio técnico da equipe Silvateam.