Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Capacitação

Fazenda da Toca promove curso de produção de ovos orgânicos de 26 a 28 de junho

Durante o curso, serão abordados os principais temas relacionados à produção de ovos orgânicos

Fazenda da Toca promove curso de produção de ovos orgânicos de 26 a 28 de junho

A produção de ovos orgânicos vem ganhando cada vez mais importância na avicultura. Com a demanda crescente por alimentos mais saudáveis e a maior consciência dos consumidores em relação a questões como o bem-estar animal, esse é um segmento que já conquistou importante espaço no mercado e vem se consolidando cada dia mais.

Esse é o principal foco produtivo da Fazenda da Toca, que começou a ingressar nesse segmento em 2011 e hoje se tornou a maior produtora de ovos orgânicos do país.

Entre os dias 26 e 28 de junho, a Toca realizará seu V Curso de Produção de Ovos Orgânicos, voltado àqueles que desejam ingressar nesse segmento. Durante o curso, serão abordados os principais temas relacionados à produção de ovos orgânicos, como: as diferenças dos sistemas de produção na avicultura, nutrição animal, alimentos alternativos, legislação, certificação, bem estar animal, rotina dos aviários, homeopatias, tendências de mercado e viabilidade econômica.

Por meio de aulas teóricas e exercícios práticos e visitas às áreas industrial e produtiva, a Fazenda, que fica em Itirapina (SP) irá proporcionar o aprendizado envolvendo todo o processo de produção.

Mais informações pelo site http://fazendadatoca.com.br/curso-de-producao-de-ovos-organicos/