Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Feiras de negócios: vitrine para o mundo

A AveSui é vitrine para as Empresas Internacionais que buscam seu espaço na feira para atrair clientes e oferecer investimentos

Feiras de negócios: vitrine para o mundo

AveSui2018A feira de negócios da AveSui é uma ferramenta única para divulgar produtos e serviços específicos para um determinado setor. São nesses eventos que se encontram a parcela do mercado realmente interessada no conhecimento ou na aquisição de novidades. Participar como comprador ou expositor representa uma oportunidade única, pois as feiras de negócios geram oportunidades que vão muito além da concretização de negócios imediatos.

Frente a um público altamente qualificado, num local estratégico, a AveSui  oferece ao expositor a oportunidade de estar face a face com o cliente. Participar de uma feira de negócios deve ser parte integrante da estratégia de acesso ao mercado, estabelecendo canais permanentes de comercialização que permitam sua sustentabilidade. Diante dessas premissas, a AveSui se tornou vitrine para as Empresas Internacionais que buscam seu espaço na feira para atrair clientes e oferecer investimentos.  

Durante os três dias da feira o expositor terá a oportunidade de receber visitantes de toda a América Latina, interessados em conhecer as soluções do setor. Estar na feira é um momento ímpar, já que significa agilizar o contato que, em situações do cotidiano resultaria em meses de preparação para entender a demanda, além de evitar deslocamento da equipe para prospectar o novo cliente. Na AveSui  o expositor consegue em minutos estabelecer o contato com o possível cliente, entender suas necessidades, oferecer suas soluções e o mais importante, fechar uma venda ou abrir uma porta para possíveis negócios futuros.