Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Gestão

Fernando Vargas assume diretoria de marketing regional de avicultura

MSD Saúde Animal anuncia Fernando Vargas como diretor de marketing regional da Unidade de Negócios de Avicultura, LATAM. A transição de Diretor Técnico para Diretor Regional de Marketing se deu a partir de 1° de agosto

Fernando Vargas assume diretoria de marketing regional de avicultura

Fernando Vargas diretor de marketing regional de AviculturaA MSD Saúde Animal anuncia Fernando Vargas como diretor de marketing regional da Unidade de Negócios de Avicultura, LATAM. A transição de Diretor Técnico para Diretor Regional de Marketing se deu a partir de 1° de agosto, desde então Vargas vai se reportar diretamente a Taylor Barbosa, Diretor Global da Unidade de Avicultura.

Neste novo desafio, Vargas trabalhará mais próximo das lideranças LATAM, identificando oportunidades, desenvolvendo estratégias regionais e estendendo iniciativas globais à América Latina, auxiliando no posicionamento das companhias como líder regional do mercado de aves.

Vargas possui larga experiência na indústria avícola, com mais de 25 anos na atividade. Veterinário com especialização em Agronegócio e Mestre em Patologia Animal, começou a sua carreira profissional em 1990, com foco na produção de frangos de corte.

Trabalhou em duas das mais importantes companhias do Brasil, DaGranja Agroindústria Ltda (atualmente JBS) e Sadia (hoje BRF), acumulando experiências em diferentes áreas da cadeia de produção avícola. Fernando se juntou à MSD Saúde Animal em 2009 como Gerente Técnico no Brasil, sendo responsável pela equipe técnica, com a missão de prover suporte à Força de Vendas. Em 2014 foi convidado a juntar-se à Unidade Global de Avicultura, como Diretor Técnico.

Segundo a diretora da Unidade Avicultura da MSD Saúde Animal, Laura Villarreal, “a transição (de Fernando Vargas) para o marketing demonstra, mais uma vez, o compromisso da Merck Animal Health em desenvolver nossos talentos e oferecer oportunidades para ampliar suas experiências de negócios e continuar contribuindo para o sucesso de nossa empresa”.