AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Evento

Festa do Ovo em Bastos volta a ser presencial neste ano

O mais tradicional evento do setor de produção de ovos comerciais do país será entre os dias 14 e 16 de julho

Redação
20-Mai-2022 08:49 - Atualizado em 20/05/2022 09:05

A Festa do Ovo no município de Bastos (SP) volta a ser realizada presencialmente neste ano. O evento acontece no recinto de exposição Kisuke Watanabe entre os dias 14 e 16 de julho. A Festa do Ovo é uma das mais tradicionais do setor produtivo de ovos comerciais do Brasil.

Além da feira agroavícola, também será organizada a Jornada Técnica, com palestras ministradas por especialistas e discussões de temas estratégicos para o setor de postura do Brasil.

A região de Bastos é o maior polo produtivo de ovos de São Paulo, ocupando a segunda posição no Brasil. Só o município responde por algo próximo a 36% da produção paulista. Se somar a região em torno de Bastos, o percentual corresponde a 55% de todos os ovos produzidos em São Paulo.

A comissão organizadora está com espaços abertos para as empresas interessadas em participar do evento. Mais detalhes e informações pelos telefones abaixo.

Informações:
Prefeitura de Bastos: (14) 3478-1608
Reserva de espaços para a Feira Agroavícola:
Francisco Oura: (14) 99704-1459 e Paulo Cruz: (14) 98121-1729

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade