Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Foodmate Brasil conhece o novo prédio da Gessulli Agribusiness

Antonino Mascarenhas e Roberto Mülbert foram recebidos pela diretoria

Foodmate Brasil conhece o novo prédio da Gessulli Agribusiness

Os representantes da Foodmate Brasil estiveram na tarde desta terça-feira na redação da Gessulli Agribusiness. Antonino Mascarenhas e Roberto Mülbert foram recebidos pela diretoria e aproveitaram para falar um pouco sobre as perspectivas de mercado para os próximos mesmo.

De acordo com Mascarenhas, diretor da Foodmate com mais de 40 anos de atuação no mercado avícola no Brasil, o mercado brasileiro já começa a se movimentar, mesmo que timidamente.

A Foodmate B.V., fabricante de equipamentos de processamento de aves com sede na Holanda, é um dos lideres no mercado de automação de processamento de aves; a companhia tem se destacado especialmente com a sua linha de sistemas desossadores, mas fabrica também uma linha completa de máquinas de corte. A Foodmate Brasil esta sediada em Campinas (SP).

Além dos sistemas de desossadoras e de linhas de corte,  Foodmate Brasil também oferecerá serviços técnicos especializados, assim como  um estoque de peças de reposição para atender a demanda do mercado brasileiro.