Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

São Paulo

Francisco Jardim toma posse como secretário de Agricultura e Abastecimento

Médico Veterinário assumiu o posto na ultima semana

Francisco Jardim toma posse como secretário de Agricultura e Abastecimento

.O médico veterinário Francisco Jardim assumiu na ultima semana o posto de secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Francisco Jardim, que tem vasta experiência no setor agropecuário, da sequência a pasta após os três anos de titularidade do deputado Arnaldo Jardim.

Em seu discurso o secretário, Francisco Jardim, enalteceu seu antecessor e disse que trabalhará para aumentar a renda e a qualidade de vida do produtor. “Minha busca será incessante para que o produtor rural paulista tenha cada vez mais renda e qualidade de vida e conto com o apoio de todos para darmos continuidade, com muita lealdade, aos trabalhos que vêm sendo realizados”, disse.

Assumiu também como secretário adjunto José Benedito de Oliveira, que foi prefeito de Espírito Santo do Pinhal e que atuou na assessoria técnica e na administração do gabinete da Secretaria de Agricultura.

O público presente na cerimônia, dentre eles produtores rurais, líderes de diversos setores do agronegócio paulista e brasileiro, mostraram suas expectativas para o novo momento. Dentre eles está à espera para a continuação de projetos voltados para a sustentabilidade, fortalecimento das organizações rurais e capacitação do corpo técnico do Estado. Arnaldo Jardim deixa o cargo para dar sequência a seus compromissos políticos. As informações são da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.