Agroceres Multimix
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Contratação

Frigol contrata Pedro Bordon, ex-Minerva e JBS, como novo diretor comercial

Chegada do executivo faz parte das mudanças administrativas que a empresa tem feito desde o ano passado

Redação com informações de Valor Econômico
18-Nov-2021 08:37

A Frigol, um dos maiores frigoríficos do país, anunciou hoje (17/11) a contratação de Pedro Bordon como novo diretor comercial da empresa. Bordon, que atua há quase 40 anos no segmento, terá entre suas atribuições ampliar a base de clientes, diversificar os mercados de atuação e gerir as margens e canais de vendas.

“A chegada de Pedro Bordon como diretor comercial da Frigol está alinhada com a nossa estratégia de crescimento e modernização do sistema de gestão. Bordon aportará sua grande experiência na formação e liderança de equipes comerciais de alta performance”, diz Marcos Câmara, CEO da Frigol, em nota.

Pedro iniciou a carreira na Bordon, empresa de sua família, tradicional no segmento de proteínas. Ele também soma passagens por outras companhias do setor, como Minerva, Swift e JBS.

A Frigol vem mudando sua estrutura administrativa desde o ano passado. Bordon substituirá Gerson Mantovani (ex-BRF), anunciado como diretor comercial em julho. Antes disso, a companhia contratou também Britaldo Soares (ex-AES) e Eduardo Miron (ex-Marfrig), ambos para integrarem o conselho da empresa.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade