AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Quem é Quem

Frimesa conquista prêmio em sustentabilidade

O título de empresa mais sustentável foi entregue pela Gessuli Agribusiness durante a AveSui 2022, em cerimônia realizada no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, Paraná, no dia 26 de abril.

Redação com informações de Sistema Ocepar
03-Mai-2022 10:26

Entre as melhores e maiores cooperativas de suínos e aves do Brasil, a Frimesa conquistou o prêmio Quem é Quem na categoria Sustentabilidade e Melhores Práticas ESG. O título de empresa mais sustentável foi entregue pela Gessuli Agribusiness durante a AveSui 2022, em cerimônia realizada no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, Paraná, no dia 26 de abril.

Boas práticas - O ESG (Ambiental, Social e Governança, em português) consiste em um conjunto de ações e de boas práticas. A sigla é usada para medir as práticas ambientais, sociais e de governança de uma empresa, e se refere a quanto um negócio busca formas de minimizar seus impactos no meio ambiente e conservá-lo, ajudar a construir um mundo mais justo e responsável para as pessoas dos seus públicos envolvidos e melhorar seus processos de administração e gerenciamento. Na VI edição da premiação, tinha intuito central de estabelecer quais atividades da empresa eram desenvolvidas de maneira consciente, sustentável e devidamente gerenciada, verificando quanto as cooperativas estão alinhadas às práticas ESG, e o nível de sua implementação interna.

Compromisso - O trabalho cooperativo e colaborativo fez a Frimesa levar o prêmio, ao demonstrar seu compromisso com a sustentabilidade. O troféu foi entregue após a empresa responder um questionário, que passou por avaliação da comissão organizadora, expondo as boas práticas com que estabelece a sua atividade de maneira coerente, consciente e otimizada, característica percebida diretamente nas suas atitudes. 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade