Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nota de Pesar

Fundador da Granja Rezende, Alfredo Rezende, falece em Minas Gerais

A editora Gessulli Agribusiness presta condolências à Família.

Fundador da Granja Rezende, Alfredo Rezende, falece em Minas Gerais

RevistasFaleceu neste final de semana o empresário Alfredo Júlio Rezende, em Uberlândia, Minas Gerais.   Fundador da Granja Rezende, o empresário é reconhecido por seu pioneirismo na avicultura e contribuição para o desenvolvimento do agronegócio.

De hábito simples, o criador da Granja Rezende, chamava atenção por sua afinidade com empreendimento. Em fevereiro de 1993, a capa da Avicultura Industrial foi figurada por Alfredo Rezende que contava um pouco dos 30 anos da granja.

“Perdemos um grande homem. Sério. Obstinado. Perfeccionista. Talvez seja o uberlandense que mais projetou nossa cidade no cenário econômico nacional. Modesto, discreto, caseiro, sisudo, de poucos amigos, ele nunca perdeu tempo com holofotes, com brilho em colunas sociais. Alfredo trabalhou desde muito jovem com tenacidade. Vou sempre me lembrar dele entregando a domicílio galinhas brancas gordas dependuradas no guidom de sua bicicleta. 1962 talvez. Era uma honra, para qualquer operário, trabalhar na Granja Rezende e a lembrança deste tempo comove os que lá estiveram. A SADIA comprou suas instalações industriais e manteve o nome REZENDE, que dispensava publicidade.  A cidade ficou lhe devendo um mandato de prefeito que ele nunca disputou mas em algum momento pretendeu. Uberlândia teria sido outra, muito   melhor, se tivesse passado pelo crivo da sua gestão de  competência inigualável. Todos nós nos orgulhamos de você, ALFREDO REZENDE, mais que um empreendedor super moderno, um cidadão invejável. Que a terra te seja leve, meu amigo!”, escreveu Martha Pannunzio.

A editora Gessulli Agribusiness presta condolências à Família e Amigos.