Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Fundag e Qualyagro VeteAgroGestão promovem curso on line de administração rural

Curso terá início no dia 05/10 às 19 horas,  será realizado no AgroAuditório da Plataforma de EAD VeteAgrogestão e terá como professor o Médico Veterinário  Guilherme Augusto Vieira

SetembroCom o objetivo de Capacitar produtores rurais ( fazendeiros, donos de granjas, demais empresários rurais) e profissionais de ciências agrárias nas ferramentas de gestão e administração rural, a Fundag e a Qualyagro –VeteAgroGestão promovem o Curso on Line de Administração Rural.

O Curso terá início no dia 05/10 às 19 horas,  será realizado no AgroAuditório da Plataforma de EAD VeteAgrogestão e terá como professor o Médico Veterinário  Guilherme Augusto Vieira.

O curso terá uma carga horária de 20 horas, e contará com professor especializado em agronegócios e gestão empresarial rural . As aulas serão ao vivo e ministradas de forma interativa entre professor e alunos, Tem como metodologia: Curso on line,serão ofertados 4 (quatro) módulos específicos na modalidade a distância no período de 4 semanas ao vivo, durante quatro 5ªs feira .

 Semanalmente, antes das aulas, será enviado um módulo e texto via plataforma, com indicação de literatura complementar com textos hiperlinkados ( indicação de sites e arquivos), Também serão enviados exercícios para ajustes do conhecimento. Os alunos aprenderão os conceitos de agronegócio e a nova empresa rural,as ferramentas de gestão empresarial , orçamento da produção e controle de sua produção através do processo empresarial rural..

Ao final dos módulos os alunos receberão a avaliação on line e receberão a certificação da FUNDAG, Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola do Estado de São Paulo.

Maiores informações: 19-3739-8035 – [email protected]

Inscrições: http://www.cursosfundag.com.br/administracao-rural/