AveSui
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Empresa

GBH Biotecnologia entra no mercado de aminoácidos

Informações A.I
12-Dez-2016 15:53 - Atualizado em 12/12/2016 16:11

Inicialmente focada na solução de fósforo e cálcio para nutrição animal, a GBH Biotecnologia ltda diversificou seu segmento comercial e ingressa de forma consistente no segmento de aminoácidos, ao fechar parceria representação comercial no Brasil com o grupo chinês Fufeng, atualmente um dos maiores fabricantes de produtos bio-fermentados da Ásia. Atualmente com seis plantas gigantescas em território chinês, além de Depósitos na Alemanha, Espanha, Holanda e Rússia, a empresa tenciona abrir o mercado latino-americano através da alta qualidade de seus aminoácidos fermentados, como Valina (produção anual de 3.500 toneladas), Treonina (150 mil toneladas) e Triptofano (5.000 toneladas), além do Glutamato Monossódico (mais de 1 milhão de toneladas), na qual é a maior fabricante do planeta,  com todas as plantas dotadas dos certificados ISO 18.001, ISO 22.000, BRC, HACCP, IP Control e FAMI-QS.

A GBH está presente no mercado de aditivos para nutrição animal há mais de 4 anos, sempre apresentando ao mercado uma forma diferente de aquisição, ao proporcionar a seus clientes comprar diretamente do fornecedor sem intermediários, como as grandes players do setor praticam, com o know-how de profissionais experientes nos trâmites comerciais, logístico e aduaneiro, além de oferecer um serviço-extra, produzir e encaminhar o registro do produto no MAPA, com os procedimentos e documentos requeridos pelo órgão, de forma gratuita.

Segundo o Gerente Comercial Gustavo Barella, as empresas podem ter uma excelente alternativa aos poucos fornecedores destes produtos, com similar padrão de qualidade, uma vez que estes aminoácidos não são produzidos no Brasil. Segundo ele, as empresas ainda tem um certo receio de importar diretamente, mas a tendência é que companhias com visão estratégica iniciem processos de importação diretos logo, visando a grande pressão por redução de custos e aumento na diversificação de fornecedores confiáveis.

A empresa já está em negociação com 4 grandes agroindústrias para a elaboração dos Projetos Técnicos visando o registro dos produtos, devendo iniciar as importações a partir de 2017.

Assuntos do Momento

Disponible en español Disponible en español
BRF e fundo soberano saudita investirão US$ 350 milhões na cadeia de produção de frangos da Arábia Saudita
14 de Janeiro de 2022
Investimentos

BRF e fundo soberano saudita investirão US$ 350 milhões na cadeia de produção de frangos da Arábia Saudita

Negócio atuará em toda a cadeia de produção de frangos na Arábia Saudita e promoverá venda de produtos

Menor demanda pressiona cotações da carne de frango
14 de Janeiro de 2022
Mercado interno

Menor demanda pressiona cotações da carne de frango

No front externo, a desvalorização do Real frente ao dólar e o forte incremento no volume exportado garantiram receita recorde com os embarques de carne de frango em dezembro. 

Com investimentos em alta no Oeste Paranaense, empresas expõem tecnologias em construção de galpões na AveSui
17 de Janeiro de 2022
AveSui América Latina

Com investimentos em alta no Oeste Paranaense, empresas expõem tecnologias em construção de galpões na AveSui

A região é considerada o maior agro cluster da América Latina e vem recebendo fortes investimentos de cooperativas, agroindústrias e empresas ligadas à cadeia produtiva de proteína animal

Disponible en español Disponible en español
Carne cultivada in vitro é servida em restaurante de Singapura
13 de Janeiro de 2022
Proteína cultivada

Carne cultivada in vitro é servida em restaurante de Singapura

A estimativa é que, em 2040, cerca de um terço da carne consumida no mundo seja produzida do cultivo celular

18 de Janeiro de 2022
Uruguai

Quase quinhentas mil aves foram mortas pelo calor no Uruguai

Onda de calor provocou mortandade em aviários com perdas que equivalem de 10% a 20% da produção nacional do Uruguai na avicultura

Preço dos ovos aumenta na segunda semana do mês
17 de Janeiro de 2022
Ovos

Preço dos ovos aumenta na segunda semana do mês

 Segundo pesquisadores do Cepea, a recente sustentação aos valores veio da oferta mais controlada, sobretudo de ovos maiores.

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade