05-Dez-2017 15:35
Evento

Genética avícola promove seminários enfatizando melhores práticas de manejo

As dicas fornecidas aos produtores da Pif Paf e Rivelli focam na melhoria genética contínua do frango de corte, biossegurança e o sucesso comercial

,
.
A Aviagen, líder mundial em genética de aves, recentemente promoveu dois seminários com clientes, para melhores práticas de manejo do produto Ross 308 AP (AP95). Os seminários realizados na Pif Paf e Rivelli proporcionaram uma visão ampla e transparente sobre os avanços genéticos, bem como uma atualização sobre a performance do frango nas empresas.

Evento na Pif Paf enfatiza o impacto da iluminação e ventilação na saúde dos frangos de corte

Em 13 de novembro, a Aviagen organizou um evento em Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, para 15 convidados da Pif Paf Alimentos, empresa que detém operações nos estados de Goiás e Minas Gerais.

Devido à extrema importância da iluminação e da ventilação para a saúde, bem-estar e o desempenho dos frangos de corte, os principais tópicos da agenda foram "ambiência de verão" e "gerenciamento do programa de luz", ambos apresentados pelo especialista em frangos de corte da Aviagen, Rodrigo Tedesco, supervisor regional de serviços técnicos.

Seminário na Rivelli enfatiza desempenho, biossegurança e perspectivas de mercado

Em seguida, foi realizado um seminário em 14 de novembro com 30 convidados da Rivelli Alimentos, empresa sediada em Barbacena, estado de Minas Gerais. O seminário Rivelli enfatizou tópicos relacionados a ambiência, bem como métodos para maximizar a biossegurança e a produtividade do produto Ross 308 AP. Também ofereceu uma visão geral das tendências e oportunidades no mercado brasileiro de frangos de corte.

"Reunir-se com clientes importantes como Pif Paf e a Rivelli, é uma maneira importante da equipe Aviagen relacionar-se, pois estamos sempre dispostos a ajudá-los a atingirem seus objetivos, através do nosso produto Ross 308 AP (AP95)”, disse Jairo Agostini, gerente de vendas da Aviagen no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Equador.

Ascom
Deixe seu Recado