Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Gessulli Agribusiness lança Workshop na IPE

Editora responsável pela revista Avicultura Industrial lança Workshop Aves & Suínos na feira de Atlanta.

AI/Janeiro 2001 – Em 17 de janeiro de 2001, a Gessulli Agribusiness fez o lançamento oficial na Feira Internacional de Avicultura (IPE, na sigla em inglês) do Workshop Aves & Suínos. O evento acontece de 20 a 22 de junho de 2001, no Bourbon Resort & Convention de Foz do Iguaçu (PR). O workshop que está sendo lançado pela Gessulli em Atlanta adota um sistema inovador, onde o principal ator não é a empresa organizadora nem os estandes, mas sim a união de todos os participantes – cientistas, produtores, profissionais e empresas.

A junção dos dois eventos, II Congresso Mercosul de Suinocultura e I Congresso Mercosul de Avicultura, resulta no Workshop Aves & Suínos. No Workshop, além de colocar em prática as novas noções aprendidas nos dois congressos, os participantes poderão interagir com as empresas patrocinadoras, que vão montar no local postos avançados de suas companhias para demonstrar ao público os últimos avanços em tecnologia na área de produtos e serviços para os setores de aves e suínos.

A maior novidade do evento será justamente essa integração entre os cientistas e pesquisadoras envolvidos no congresso, o público formado por profissionais e produtores atuantes na avicultura e suinocultura, e as empresas que desenvolvem tecnologia para os dois setores. Daí a escolha do formato de workshop para realização do evento, por parte da organizadora, Gessulli Agribusiness. Afinal, um workshop é o único sistema capaz de integrar num mesmo local três dos principais elementos da cadeia produtiva de aves e suínos – ciência, profissionais e indústria.

Mapas do evento e reservas para participação podem ser feitas no estande da Gessulli em Atlanta. Mais informações pelo telefone (015) 262.3133.