Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Gessulli Agribusiness participa da Expomeat, em São Paulo

Gessulli Agribusiness estará com sua equipe no estande de nº 133

Gessulli Agribusiness participa da Expomeat, em São Paulo

A Gessulli Agribusiness estará presente na Expomeat – Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Suínos e Pescado, que será realizada entre os dias 9 e 11 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Gessulli Agribusiness estará com sua equipe no estande de nº 133.

Durante a feira, a editora especializada em publicações (revistas e sites) voltadas aos setores agropecuário e agroenergético, apresenta em seu estande suas publicações Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, além de promover ações específicas com os visitantes da feira.

O evento é direcionado para empresários e profissionais da indústria de frigoríficos, distribuidores de carnes e alimentos, supermercadistas, embalagem, logística e armazenamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, máquinas e equipamentos que envolvam todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e analise de processos, entre outros.