Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Lar Cooperativa Agroindustrial

Giro de reuniões do CooperAgri leva informações técnicas à família de associados

Agricultores e agricultoras marcaram presença no evento que já é tradição na família de associados da cooperativa

Redação, com informações LAR
31-Mai-2022 09:14

Prestação de contas, orientações para o plantio da próxima safra e um panorama sobre o mercado agrícola foram os principais assuntos trabalhados nas reuniões do CooperAgri, encontro entre técnicos e associados da Lar Cooperativa, realizado no decorrer da última semana nas 13 unidades de atendimento da Lar no Oeste do Paraná.

Agricultores e agricultoras marcaram presença no evento que já é tradição na família de associados da Lar Cooperativa. Nesta edição de 2022, o diretor 1º vice-presidente da Lar Lauro Soethe levou informações sobre o desempenho financeiro do primeiro quadrimestre da Cooperativa, atualizações dos investimentos, resultados conquistados e as próximas metas.

Os produtores também receberam informações técnicas para o plantio da próxima safra. “Discutimos sobre fatores de produção, a eficiência de alguns produtos nas lavouras da região e o controle de pragas, em especial a cigarrinha, que merece uma atenção especial neste momento. O associado conheceu as maneiras mais efetivas para amenizar o impacto, assuntos que nossos técnicos já trabalharam com eles durante todo o ciclo do milho, desde a implementação da cultura e agora recebem mais uma atualização”, destacou Ramiro Criveletto, gerente da Divisão de Insumos da Lar Cooperativa durante o CooperAgri.

Vandeir Conrad, superintendente de Negócios Agrícolas da Lar e Marcelo Pires, gerente da Divisão Comercial de Grãos também estiveram presente no giro de reuniões. Em suas falas aos associados, os profissionais abordaram a influência das eleições no mercado agrícola, a oscilação cambial, a demanda e a disponibilidade de grãos ao mercado internacional em decorrência do conflito na Europa. Tudo que o produtor precisa saber e o que a Cooperativa está realizando para contornar a situação.

O CooperAgri é uma oportunidade para os associados se atualizarem sobre as ações da Cooperativa e os assuntos mais relevantes do agronegócio com profissionais qualificados. No total, o conteúdo do evento alcançou mais de 500 pessoas presentes. Em todas as reuniões desta edição, o público foi bastante participativo, o que tornou a experiência ainda mais construtiva.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade