Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Startups

Google seleciona dez AgTechs brasileiras para programa de aceleração

É a primeira vez que uma edição do programa será totalmente formada por startups voltadas ao agronegócio

Redação com informações de Broadcast Agro
14-Out-2021 09:29

O programa do Google para aceleração de startups "Google for Startups Accelerator Growth Academy" selecionou 10 agtechs brasileiras para a edição deste ano, informou a empresa em nota. É a primeira vez que uma edição do programa será totalmente formada por startups voltadas ao agronegócio. As startups que participarão do programa são Aegro, Agrointeli, Bart Digital, Cromai, DigiFarmz, Go Flux, Grão Direto, Perfect Flight, Scicrop e Treevia.

A seleção ocorreu em setembro e o projeto se estenderá até dezembro. Segundo a empresa, as startups serão acompanhadas ao longo de três meses por 75 mentores especializados em soluções de problemas técnicos e de produto. As agtechs também contarão com suporte e ferramentas para o uso de tecnologias como cloud, machine learning, ADS e sessões focadas no desenvolvimento de lideranças.

De acordo com a empresa, mais de 85 startups já foram aceleradas pelo Google for Startups Accelerator. No Brasil, mais de 250 startups participaram de programas do Google, como o de residência e o de aceleração.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade