Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Governo abre inscrições para curso de avicultor no Pará

As turmas serão de 20 alunos e cada participante receberá uma bolsa no valor de R$ 400

Governo abre inscrições para curso de avicultor no Pará

Com o objetivo de levar conhecimento, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Santarém, no oeste do Pará, oferta cursos com aulas que começam neste mês de dezembro e seguem até março de 2018. De acordo com informações do G1 local, ao todo serão 80 vagas, com aulas que iniciam em dezembro e seguem até março de 2018.

O noticiário informou ainda que as turmas serão de 20 alunos e cada participante receberá uma bolsa no valor de R$ 400, e os cursos ofertados são para Produtos embutidos e defumados (160h); Agricultor florestal (200h); Avicultor (200h) e Fruticultor (200h).

Para fazer as inscrições os candidatos devem estar com os documentos pessoais (CPF e RG) em mãos, e ainda cópias de comprovante de escolaridade e de residência. A pré-inscrição pode ser feita no Mapa Santarém, na avenida Presidente Vargas. Os cursos acontecem no Semac,/Santarém e a pré-inscrição pode ser feita no Mapa Santarém, na avenida Presidente Vargas, nº 789, no bairro Santa Clara. Outra informações pelo telefone (93) 3523-1900.