Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui EuroTier

Granja modelo traz inovação e sustentabilidade para os produtores

Show room será montado dentro da AveSui EuroTier South America que começa na próxima terça-feira (23)

Granja modelo traz inovação e sustentabilidade para os produtores

Um espaço interativo para demonstrar os principais equipamentos e infraestrutura para montar uma granja moderna, eficiente, sustentável e rentável ao produtor será montado dentro da maior feira de aves, suínos e peixes da América Latina. Trata-se da Granja Modelo de Aves e Suínos da AveSui EuroTier South America, que acontece nos dias 1,2 e 3 de agosto, em Medianeira, no Paraná.

A Granja Modelo é um show room, dentro do evento, para que os visitantes possam ver, idealizar e planejar  sua próxima compra. Para quem participa é um cartão de visitas que garante a oportunidade da troca de contatos e expandir as relações comerciais.

Neste ano, a estrutura será feita pela empresa AJJ que atua na produção e comercialização de estruturas pré-moldadas, para as mais diversas atividades comerciais e industriais. A cobertura fica por conta da Saimor, a Kingspan Isoeste, líder em construtivos isotérmicos na América do Sul, realizará a cobertura da granja, apresentando telhas térmicas para avicultura e suinocultura, além de painéis térmicos e soluções voltadas ao Agronegócio como construtivos para câmara de sementes, dark house e frigóríficos.

Para ela, o fato da região ser uma grande produtora no setor avícola e contar com grandes cooperativas que atuam nesta atividade, a escolha pela cidade de Medianeira foi uma ótima opção. “O setor merece um evento com a dimensão e importância que tem a avicultura na região”, completa. Como sua primeira participação na feira, a expectativa é de ampliar a área de atuação da empresa apresentando os produtos para novos clientes.

Para Pércio Garcia Carvalho, diretor comercial da Kingspan Isoeste, a participação na feira tem papel fundamental na divulgação dos produtos e é uma oportunidade de relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores.  “Estar no meio da principal região e produtores do Paraná, próximo ao Paraguai, é uma grande vetor para os nossos negócios” afirma.

O show room contará também com produtos e equipamentos de empresas nacionais e internacionais como  Astral Ambiental, Huesker, Solpack, Multinova, Brasilit, Conceito, J A Ambiental, Karsher, Germek, Maxicaixas, Arautherm, Nooyen, FDA, Fengrum, Matriagro, Bono Fotovoltaica, Agrobona e Bley Energias.

Feira de Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 19ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos e peixes da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo.

Os visitantes terão acesso a empresas nacionais e internacionais, muitas delas expondo pela primeira vez no Brasil. A feira será realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho no Lar Centro de Eventos na cidade de Medianeira, na região Oeste do Paraná, dentro do maior centro produtivo de proteína animal do mundo.

A cidade é localizada a 60km de Foz do Iguaçu, terceira cidade brasileira que mais recebe turistas internacionais e tem suas extremidades conectadas por grandes rodovias, proporcionando conforto, praticidade de locomoção aos expositores e visitantes da AveSui EuroTier South America até o Centro de Convenções da Lar.