Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Produção

Granja Pinheiros bate recorde de produção em matrizes com o Ross 308 AP (AP95) no Brasil

Empresa atingiu 210,3 ovos por ave alojada

Granja Pinheiros bate recorde de produção em matrizes com o Ross 308 AP (AP95) no Brasil

A Granja Pinheiros, cliente da Aviagen®, alcançou um recorde histórico no ano, produzindo 210,3 ovos por ave alojada com a matriz Ross® 308 AP (AP95). Recorde histórico para a Granja Pinheiros e um marco importante em 2018 para a Aviagen no Brasil, o resultado foi registrado na Granja Forneck, uma integração da Granja Pinheiros localizada em Pareci Novo, no estado do Rio Grande do Sul.

Granja Pinheiros é importante para o desenvolvimento da marca Ross

A Granja Pinheiros tem contribuído consideravelmente para o sucesso do Ross 308 AP (AP95) na região. Em 2012, a empresa alojou um dos três lotes iniciais de matrizes Ross 308 AP (AP95) no Brasil.

Desde então, a popularidade da marca Ross e seus produtos cresceu rapidamente em todo o Brasil, com os clientes se beneficiando de eficiência alimentar, rendimento de carne e viabilidade.

Celebrando o sucesso

Para marcar essa importante conquista, a Aviagen América Latina organizou uma celebração especial no dia 5 de Julho em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, onde o business manager da Aviagen no Brasil, Abílio Alessandri, entregou uma placa aos proprietários da Granja Pinheiros, Roberto Kehl e Antoninho Migliavacca.

O gerente de serviços técnicos da Aviagen, Marco Aurélio Araújo, entregou uma placa aos proprietários da Granja Forneck, José Inácio Forneck e Roseli Forneck, responsáveis pelo recorde histórico alcançado na produção de matrizes. Outras placas foram entregues ao gerente agropecuário, Alex Friederich, e também ao responsável pela recria, Veleno Ososki da Silva, ambos da Granja Pinheiros.  Veterinários e outros especialistas também participaram da celebração.

“Parabenizamos a Granja Pinheiros e a Granja Forneck pela impressionante conquista com a matriz Ross 308 AP (AP95). Esses níveis de desempenho são alcançados por meio de excepcionais habilidades em manejo e dedicação contínua, que permitem otimizar o potencial genético das aves Ross 308 AP (AP95)”, explicou Marco Aurélio. “A Granja Pinheiros é um grande exemplo a nossos clientes no que se refere a níveis de produtividade com a ave Ross 308 AP (AP95), que tem se tornado um sucesso em todo o Brasil devido ao seu alto potencial de desempenho tanto em matrizes como frangos de corte.”

“Foi ótimo nos reunirmos com a Granja Pinheiros para celebrarmos juntos essa conquista”, disse Abílio. “Somos especialmente gratos pela contribuição no desenvolvimento da marca Ross no Brasil e esperamos continuar juntos para alcançarmos níveis ainda melhores”, acrescentou Jairo Agostini, gerente de vendas da Aviagen.